terça-feira, 31 de julho de 2007

Transformers


Gente: o filme é bom demais!!! Nunca fui mega-fã dos Transformers, preferia os ursinhos carinhosos e o querido pônei, mas enfim, achava legal! Fui ver o filme nessa sexta-feira e vidrei... muito! É emocionante, cativante, inebriante, eletrizante: enfim, é tudo de bom! Vale muito a pena assistir! Só tenho uma coisa a dizer: eu quero um bonequinho do Bubble Bee (que é um fofo!) e do Optmus Prime!!!

Gênero: Aventura - Ação
Duração: 144 min
Estúdio: DreamWorks - Paramount Pictures
Direção: Michael Bay
Roteiro: Roberto Orci, Alex Kurtzman
Produção: Don Murphy, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura, Roberto Orci, Ian Bryce

Sinopse: Durante séculos, duas raças alienígenas robóticas — os Autobots e os Decepticons — estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha finalmente alcança a Terra, só o que separa os perversos Decepticons do poder total é uma pista guardada pelo adolescente Sam Witwicky (Shia LaBeouf), cujas preocupações, até o momento, estavam relacionadas apenas aos amigos, carros, escola e garotas. Antes que consigam entender o que está acontecendo, Sam e sua amiga Mikaela (Megan Fox) se vêem bem no meio do confronto dos robôs gigantes. E, depois de conhecerem os Autobots, compreendem o verdadeiro motivo: o garoto guarda consigo a chave de um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade. A partir daí, ele vai descobrir o verdadeiro sentido do lema da sua família: “Sem sacrifício, não há vitória”.

Uma geração de sucesso. Se sua infância foi vivida nos anos 80, certamente você se lembra dos “Tranformers”: carros, motos, aviões e uma infinidade de veículos que se transformavam em robôs super modernos na defesa contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos fizeram muito sucesso e, rapidamente, viraram revista em quadrinhos e desenho animado. Agora, vinte anos depois, chega a vez de o cinema recebê-los. A história do longa deve ser centrada na guerra entre os dois grupos de robôs. O liderado por Optimus Prime acredita na paz e na tolerância. Já o de Megatron quer exterminar a vida biológica, ou seja: nós, os humanos.

Playstation: Foram lançados os Transformers PlayStation Controllers. O equipamento, que tem o desenho, as cores e os elementos característicos dos bonecos dos T-formers, chegarão às lojas americanas no próximo mês. Junto a remessa de controles serão lançados, também, relógios e câmeras digitais, um prato cheio para os fãs da série.




3 comentários:

  1. eu quero ver...
    quando pequeno eu tinha uns 3 ou 4 carrinhos transformers...
    adorava...

    ResponderExcluir
  2. Mas será que este controle não desmonta enquanto se joga?
    É legal e tal...
    mas eu me empolgo pacas jogando...
    Ps: O filme é mega boga legal!!!

    ResponderExcluir